educar

Quem sou eu

Minha foto
Bem-vindos ao meu Blog! Eu me chamo Elisângela sou casada e tenho um filhinho muito Lindo e travesso kkkk sou muito feliz, moro em Goiania, sou Formada em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Sou uma Educadora muito Feliz, pois amo a minha profissão♥ Fique á vontade! Beijinhos para todos, Titia Elisângela

Relogio

Educação para todos♥

Eu amo minha profissão♥

Qualquer dúvida ou quer me passar uma informação ou seja tocar figurinhas kkkk meu E-mail liliegb@hotmail.com ok coleguinhas bjs

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Colagem

                          Mural de fotos da formatura da proerd. 


                         Árvore dos conceitos éticos  em EVA 







                            Colagem da ovelha com arroz
















                  Colagem da abolição dos  escravos com chá mate



Nenhum comentário: